quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem tem é apaixonado pela raça, não tem como negar.

Achei interessante comentar sobre alguns dos maiores amantes de Scottish Terrier assim como eu. Consegui achar alguns casos bem interessantes, vamos lá:

Alguns presidentes:

  • George Bush:
O ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush tem um casal ScottishTerier: o Barney (30/09/2000)  e a Miss Beazley (28/10/2004). Devido ao fracasso de sua campanha eleitoral, a assessoria de marketing de Bush resolveu investir em campanhas utilizando o Barney como peça chave.

Bush & Barney | Primeira dama & Miss Beazley
Além de ter tipo participação especial em 9 filmes, são inúmeros os videos com o pequeno Barney, aproveitaram todo o charme e o jeito engraçado desse barbudinho para chamar atenção do povo, E FUNCIONOU! No Youtube existem milhares de vídeos das campanhas eleitorais feitas com o Barney, quem quiser conferir é só pesquisar: http://www.youtube.com/watch?v=cDPEJT4zrkA. Pobre da Miss Beazley era apenas uma coadjuvante (risos). E para fechar com chave de ouro, o Barney tem um site, confiram: http://georgewbush-whitehouse.archives.gov/barney/

Barney & George Bush
  • Franklin Delano Roosevelt:
Mas parece que não foi o único presidente apaixonado pela raça, o presidente Franklin Roosevelt também apreciava a raça e tinha uma chamada Fala. Sendo uma raça muito companheira, Fala se tornou muito conhecida por estar constantemente na companhia de seu dono, até mesmo nas mais importantes reuniões, como quando foi assinado o Tratado do Atlântico em 1941. 
Franklin Roosevelt & Fala

Roosevelt chegou a escrever a biografia da cachorra, chamada "The True Story of Fala". Não bastava um livro sobre sua fiel escudeira, Fala ganhou ainda uma estátua no Franklin Delano Roosevelt Memorial em Washington, onde a mesma foi colocada ao lado de seu dono.

Franklin Roosevelt & Fala - Memorial em Washington
Alguns artistas:
 Bette Davis & Tibby | Duffy & Julie Andrews 

Outras celebridades:

Eva Braum (esposa de Hitler) & Stasi e Negus | Jackie Kennedy & Hoochie

E as brasileiras também adoram:

Lavínia Vlasak & Ataulfo | Sabrina Sato & Boca

Tem algumas outras celebridades nem tão conhecidas, outras como a Liza Minnelle dona de uma fêmea chamada "Lilly" que eu infelizmente não achei nenhuma foto. Mas deu pra ver que quem tem é APAIXONADO, assim como eu =x Por isso, nada mais justo que uma foto minha com o meu Scottish também, né?! Quem sabe um dia viro alguém importante... se bem que posso não ser importante no mundo da fama, mas com certeza sou importante pra ele.

Mirela & Pierre

Vocês prestaram atenção nas fotos? Podem observar que a maioria deles optaram pelo Scottish preto, que por acaso é a cor característica da raça ;) Mas isso é assunto para um próximo post...

3 comentários:

  1. eeee bem vinda ao mundo dos blogs!!! rsrs Vou acompanhar as peripécias do Pierre por aqui então! Mas preciso conhece-lo ao vivo, né?! Muito fofo!!! Que te traga ainda mais alegrias!!!
    Bjocas,
    Gabi Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença ilustre, minha amiga blogueira! =) Nem acredito que não conheces ele ainda... mas temos que providenciar isso logo! ;)
      Beijo querida

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir