quarta-feira, 14 de março de 2012

Presentes e mais presentes!

Ontem chegou pelo correio mais um presente que minha prima querida Mariene Girardi me mandou de Blumenau-SC... ADORO esses presentes surpresas!!!!! =D Convenhamos, é MUITO melhor ganhar um presente assim, quando a pessoa vê algo que achou a SUA CARA... e para os meus amigos, Mirela é sinônimo de Scottish Terrier! =D

E nada melhor que uma foto pra ilustrar a surpresinha...

Saleiro e Pimenteiro Scottish - Designn Maniaa
Simmmm, é um Saleiro e um Pimenteiro personalizado da empresa Designn Maniaa. Gamei, apaixonei!!!! É perfeito demais!!!

Para vocês entenderem a usabilidade do mesmo, a abertura para colocar os mantimentos fica na barriga do Scottish, conforme você pode abservar na ilustração abaixo.


Os mantimentos saem pelo focinho do cachorro. O Branco tem 1 furo e o Preto tem 3. Fico devendo o valor, que minha prima com certeza não vai me dizer e no site não achei.

Dando uma fuçada no Facebook da Designn Maniaa vi que eles vendem mais uma coisa que já faz parte da minha coleção, que é um estojinho de unha em formato de Scottish.
Fechado ele fica assim...

Aberto ele fica assim! Fofo, não?
Ele vem com uma tesoura, um cortador de unha, uma lixa e um tirador de cutículas. É um estojo básico, mas muito útil. 

Esse estojo achei por acaso em um restaurante aqui de Florianópolis chamado Delícias do Campo que fica perto do meu trabalho. Na parte de baixo do restaurante eles vendem diversas coisas, como um bazar e por acaso achei essa coisa fofa. Na época paguei uns R$20,00. É prático porque é pequeno e fino, então cabe em qualquer bolsa.

Desculpem o adendo, mas voltando...

Eu já tinha uma outra versão semelhante do saleiro e do pimenteiro que comprei ano passado aqui em Florianópolis, assim que inaugurou a loja Tok&Stok. E o melhor de tudo é que paguei apenas R$34,00. Eles não são tão perfeitos como os primeiros, mas eu acho o máximo igual!

Saleiro e Pimenteiro Scottie - Tok&Stok
A diferença de estrutura é que os orifícios para a saída dos mantimentos é no dorso do cão. Além disso, o Scottish Preto tem 3 furos e o Branco 2 furos.

Acho muito massa que as pessoas lembrem de mim e me mandem esses MIMOS! Eu mesma não resisto quando vejo qualquer coisa no formato de Scottish. É uma paixão louca... tanto que estou pensando em tatuar ele na minha costela.. e acho que isso acontecerá em breve... me aguardem! ;)

3 comentários:

  1. Adoreeeei seu blog! Tb tenho um scottish e sou apaixonada por ele. Eles são geniosos, mas conquistam a gente com essas carinhas de bobos. Não sei o seu, mas o meu é mt engraçado! Lindo seu Pierre! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, obrigada pela sua visita e pelo seu feedback... ando com pouco tempo, mas em breve volto a atualizar ele, afinal são histórias diárias que esses orelhudos nos pregam todos os dias, né?
      O meu Pierre é uma comédia sim, só de olhar pra ele já começo a sorrir, é a alegria da minha vida, acho que o blog expressa isso, né? =D
      É uma raça ÚNICA, com certeza!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir