segunda-feira, 30 de abril de 2012

Adoro presentinhos...

Você gosta de ganhar presentes? CLARO! Quem não gosta, né?!

Mas o que eu mais amo é ganhar presentes sem ter motivos e simplesmente ouvir: "Vi e não resisti, era a sua cara!"

Ontem minha querida amiga Ana Corina, a famosa blogueira do "Mãe de Cachorro também é Mãe", me deu um LINDO presente que eu AMEI, óbvio!


Todos sabem que eu amo animais, claro, mas tenho uma certa "preferência" por Scottish, inevitável, né? Bom saber que virei "referência" perante os meus amigos e conhecidos, fico feliz demais com isso!!! Minha coleção está a cada dia mais repleta de BELEZURAS! =D

Além de amiga, sou uma leitora assídua e comecei a dar uma olhadinha no blog, como sempre... vale muito a pena conferir as dicas que ela dá sobre os patudos e também tem um Guia de Raças espetacular... falando nisso, AINDA não tem sobre Scottish Terrier, estamos esperando, amiga querida! ;)

Acabei na Loja Virtual dela e o que que eu acho? Sim, brincos maravilhosos em formato de Scottish, tem como resistir?

Brincos Scottish Prateado

Brincos Scottish Prateado - AMPLIADO
Esse foi o que achei mais perfeito porque além de tudo é PRETO! Ai eu querooooooooooooo!!!!

E tem o modelo para quem gosta de usar peças douradas, também fofo DEMAIS!!!!

Brincos Scottish Dourado
Brincos Scottish Dourado - AMPLIADO
Esse último brinco não combina perfeitamento com a minha corrente??? =D Ganhei de presente de algumas amigas de aniversário... SIM, mais um presente!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário