domingo, 24 de junho de 2012

Primeiro book fotográfico do Pierre


Modeletes? Exibidos? Sim, nós somos mesmo! Eu morro de orgulho do meu pequeno e não perco nenhuma oportunidade de mostrar ele para todo mundo.

No início do ano, em Janeiro estive na organização da manifestação MUNDIAL do Crueldade Nunca Mais e por isso, eu e o Pierre participamos de algumas entrevistas em diferentes emissoras regionais (SC) e até mesmo na rádio. As entrevistas tinham como foco falar sobre o evento, a importência da castração, adoção e leis sobre os maus tratos. Nosso foco sempre foi na causa animal instruindo com informações educacionais e sociais. 

Desta vez fomos convidados a participar do programa do Hélio Costa no bloco chamado PetNews. Esse programa passa na rede Ric Record de Santa Catarina. O programa passou dia 08/06/2012 no horário do almoço. Quem quiser conferir o bloco é só clicar apartir de 2:20 minutos. Eu e o Pierre aparecemos mais no final do bloco. Espero que gostem! =)


O bom de ter participado desse programa foi que fiz o primeiro ensaio fotográfico com o Pierre.  Deu pra ver como é difícil fotografar animais, o Pierre não parava quieto e ficou alucinado com uma bola. Batemos muitas fotos, mas infelizmente ainda não recebi todas as fotos do book, apenas essas:











Quer fazer um book do seu "filhote"?! Aconselho:
- Se for fazer em estúdio, leve diferentes roupas e acessórios para variar as fotos;
- Os petiscos são fundamentais para conseguir fazer o seu patudo prestar atenção em você ou no fotógrafo;
-  É legal levar os brinquedos que ele mais gostar para assim fazer fotos mais divertidas.

Fizemos apenas fotos em estúdio, mas agora vou querer fazer ao ar livre, até porque em estúdio ficamos muito limitados... aguardem!

5 comentários:

  1. Oi, MI!!!!!!!! A Vanilla e o Bartho adoraram o blog e me disseram que já viraram fãs!!!!!!!!! Queremos mais postagens!!!!!!

    bjsssss

    Larissa Furlan, Vanilla e Bartholomeu :))))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, que bom que gostaram!!! Andei sem tempo para atualizar, mas desse findi não passa... podem aguardar!!!
      Beijo meu e lambidonas do Pi nessas coisas lindas ai
      =*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Parabéns pelas fotos - a primeira ficou surreal!!!, mas amei todas - pelo seu reconhecinhento como protetora, e pelo seu Blog. Confesso ainda não ter vindo aqui. Vim ontem ver as postagens sobre castração e gostei tanto do que vi por aqui que acabei passeando mais e deixei os comments para hj. Muito bom pq estou aprendendo, curtindo e babando no Pi, meu papel de tia babona com o maior prazer.
    Falando nisso, a primeira foto deu p fazeres um porta-retrato bem bonito? Que vcs além de lindos e fotografam bem não é novidade, mas naquela foto, seguras o Pi feito uma criança feliz que acaba de ganhar um Dog Plush Toy que tanto desejavas! Ele, está parecendo de mentira de tão perfeito, e tu, com um brilho nos olhos feito o de uma criança muito feliz com seu regalo dos sonhos. Pirei na foto!!!!
    Beijinhos nos dois tops ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, obrigada!! Essa foi a nossa primeira experiência com fotos mais profissionais... fotografar com o Pierre é bom demais, a gente super se diverte, quem sabe um dia ele não vira modelo profissional, eu ia ser AINDA MAIS coruja (se é que isso é possível). Mas esse trabalho que fizemos foi ótimo, e já participamos de entrevistas falando sobre castração, sobre como ser protetor e ajudar os dogs de rua. Minha ideia é instruir as pessoas em todos os sentidos, não sou veterinária, mas leio e aprendo todos os dias com o meu pequeno.
      A alegria nos olhos acho que só ele tem conseguido me tirar com a sinceridade e a amizade pura que ele me proporciona. Eu comprei ele (coisa que não faço mais, pois hoje penso que amigo não se COMPRA), mas enfatizo que ele foi meu maior presente, é a luz da minha vida!!!!
      E mais uma vez, obrigada pelos comentários, e volte sempre, eu e Pipi adoramos feedbacks! :)
      Beijooo

      Excluir