terça-feira, 18 de setembro de 2012

É fotogênico DEMAIS esse nego!

Um domingo que o tempo não se decidia, começou com sol, choveu, nublou... mas mesmo assim, fomos fazer nosso SEGUNDO BOOK, mas agora ao ar livre.

Minha amiga e fotógrafa Natalia Brasil me deu esse book de aniversário e fomos super empolgados escolher um lugar para fazer as fotos. Acho que as fotos dizem tudo, mas reforço: SUPER recomendo! Ela adora animais, é super paciente, é uma excelente profissional e fez um trabalho que vou guardar pra sempre.

Começamos pelo Parque de Coqueiros... estava CHEIO de gente, de cães, até feira de adoção estava tendo lá... passeamos, brincamos, o Pierre até brigou com uns machinhos que vieram cheirar ele, e ele não gosta, afinal é MACHO, powww! =P

O sol começou a aparecer e tornou o dia perfeito, exceto pelo calor louco que estava... Meu nego fez pose, claro que sempre com petiscos para ajudar a direcionar ele (hehehe), faz parte. Desta vez fui equipada.. levei gargantinhas diferentes, escova, muitos petiscos, água, roupa, brinquedos.















Depois fomos para um lugar muito especial pra mim e lindo para fotografar, embaixo da Ponte Pedro Ivo. Uma pena que eles bloquearam alguns lugares para fotografar, mas ainda assim rendeu algumas fotos. O Pipi já estava um pouco cansado, principalmente por causa do calor, mas aguentou firme e foi conosco até o final, MEU GUERREIRO.


Para finalizar, descemos e fomos ali com os Bombeiros no trapiche. O Pi "brigou" com o labrador que fica ali, mas tirando isso, tudo dez... mesmo morto de cansado esse nego temmmmm que fazer confusão! heheheh E depois sai rebolando, tipo: "Viu mãe, te defendo, sou macho!" #MeDivirto



Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

10 comentários:

  1. Eu amei o nosso dia! :)
    Quero mais cachorrinhos na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natty, foi um dia maravilhoso e amei a experiência de fotografar com você... fora o resultado, sem palavras, AMEI!!!! E que venham as próximas fotos! ;) Obrigada por tudo, foi perfeito!

      Excluir
  2. Maravilhosa as fotos parabens, Marcelo criador de Scottish Terrier http://terriers.wix.com/scottish

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu scottish, gosto muito dessa raça tbm.
    E o blog é muito bom.

    Rebecca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebecca, obrigada pelo elogio, o Pierre agradece! =) Conto com sua colaboração nos posts sempre.
      Beijos grande meu e lambidocas do Pi

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas!!! Vc e o Pierre são super fotogênicos!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada Gaby... também amei as fotos e recomendo a fazer, é uma excelente recordação com esses patudos. E sabemos que se é Scottish preto é ainda mais difícil de fotografar, por isso é bom ter um ótimo profissional!!! hehehe
      Beijosss

      Excluir
  5. Lindas as fotos, tb amo scottish, tenho um trigo de 2 anos me identifiquei muito com seus relatos sobre o Pierre, tb onde vou levo o meu junto, eles são simplesmente inesquecíveis e incomparáveis. bjss Roberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, com certeza, companheiro melhor não há, né?!
      A minha intenção com o blog foi justamente essa, trazer essa troca de informações e experiências que temos com os nossos super barbudos!
      Obrigada por participar e espero que continues nos acompanhando!
      Beijo meu e lambidonas do Pierre

      Excluir