quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amor eterno: Minha tatoo

Sempre pensei em fazer uma tatuagem em mim, mas como não sou fanática, sempre pensei que teria que ser algo que eu amasse muito e pra sempre.

Esse ano completei 30 anos e acho que é uma boa data para se fazer uma tatoo, pois já sou bem decidida e tenho um grande amor, o meu pequeno Pirre, meu Scottish Terrier, meu filho que mudou TANTO a minha vida. Dai veio o dilema, como desenhar ele. Né? 

Eu queria algo que transmitisse meu amor pelo Pierre, minha personalidade e a nossa amizade. Pensei em algo assim: Traços fortes, porém delicados... Um cão, porém o MEU cão... Uma raça geniosa, independente, porém companheira... Flores simples, porém femininas... Tribal masculino, porém com curvas delicadas e sofisticadas... uma tatuagem pra uns... muito significado pra mim, um pedaço de mim!

Tive as ideias, pedi para algumas pessoas desenharem, mas só um artista plástico e amante de Scottish como eu, Julio Cesar conseguiu entender o que eu queria e fez esse desenho.

A escolha do tatuador foi algo ainda mais difícil pra mim, pois além de exigente sou designer, preso por um desenho bem feito e um traço bem firme. Recebi 3 indicações, uma delas cheguei a ir ver... mas bati o olho no traço do Yann Makowiecky e senti que era ele. Atualmente o estúdio dele fica em casa, mas o cara é bom... atencioso, profissional e me deixou bem tranquila, apesar de eu estar em um estado de agitação muito alto. Mas ele foi rápido e eu adorei o resultado. Meu amigo Junior foi comigo para me dar apoio e fotografar. Segue abaixo o processo.
Começou ajeitando o desenho com pequenas modificações que eu queria e depois colocou o estêncil. Até ai só aquele nervosismo básico e a vontade de ver o resultado LOGO. Me amedrontaram SUPER antes de fazer e digo... dói sim, o contorno é bem dolorido, mas pra pintar é bem mais tranquilo e acho que é muito da pele, da pessoa e do tatuador.
Fiquei tentando me concentrar, principalmente com a respiração, pois não queria fazer nenhum movimento brusco e ter um BORRÃO na minha costela. Eu só pedia para me avisar a porcentagem que tinham completado... tá, eu sou agoniada!!! Mas disseram que fui bem fina, falei bem pouco palavrão, JURO! E quando vi o contorno tinha acabado e já estava pintando... e ai sim, foi SUPER rápido.
Ele passava um spray em mim de vez enquando que eu AMAVA! hehehe Um geladinho que SUPER aliviava a dor. E esse é o resultado:
Eu amei o resultado e agora quero ver ela bem cicatrizada! =D E sabe o que foi mais engraçado?! Cheguei em casa e o Pierre veio fazer a festa de costume por me ver, porém logo veio e começou a me cheirar na região da tatoo... ele sentiu o cheiro do sangue da tatoo... ele SABE quando alguma coisa está diferente em mim, CHOREI!!!!

"Amor igual ao teu, Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual, Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede, Amor que não se mede
Que não se repete" by Cidade Negra

4 comentários:

  1. E como ficou linda...
    O que vale é o amor que tens pelo Pi e ele por Ti...
    Confesso que qdo li que cheirou a tatoo e sentiu o cheiro de sangue, vc explicando q ele sabe tudo de diferente em vc, me emocionei... E pensei assim: "Tá vendo filho, isso a mãe só fez por vc nessa vida. É uma pequena mas eterna prova do amor da mãe por ti." . Muito lindo tudo isso...
    Um dos amores mais lindos que já vi, reforço.
    Nunca me casarei de admirar e dizer isso...
    Um grande beijo nos dois seus amados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Paula, obrigada pelo seu carinho!!! Com certeza é um amor mágico e puro... amo tanto esse pequeno que não sei te explicar. As vezes me pergunto, como vivi sem ele?!
      É a minha alegria de viver, por isso recomendo ter um animal de estimação, pq eles são mais que isso, se tornam parte da gente, nossos companheiros e melhores amigos!
      Beijo grande meu e lambidonas do nego doido.

      Excluir
  2. Lindo o Pierre, espero que meu filhote o Diego fique lindo igual ao Pierre. Boa sorte e aproveite cada dia!
    Marcos eduardo lira Nogimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos, tudo bem?
      Te aconselho a dar alimentação natural para o seu pequeno, eles são super alérgicos... vais ver uma mudança bem significante no seu dog!! ;)
      Abraço!!

      Excluir