sábado, 3 de novembro de 2012

3 anos de muita alegria

Mais um ano chegou... 03 de Novembro de 2012 e meu pequeno completa 3 anos de vida!!

Sei que sempre estou falando dele, passando meu tempo com ele, amando ele, comprando coisas pra ele, mas ele é sim a minha vida e me orgulho de ter um amigo como o meu Pierre! E hoje bati um papo muito sério com ele: Pierre, trate de ficar pelo menos 20 anos ao meu lado, não aceito menos que isso!!!! (não sei viver sem)
Hoje cuido dele do jeito que posso, dou o melhor que posso, amo, brinco, acarinho... Esse ano faremos festa de aniversário, até cupcake com a carinha dele eu já encomendei e será em POA, na sua cidade natal, com vários Scottish amiguinhos!!! ELE MERECE!!! Aguardem... 

Feliz aniversário meu preto, te amo mais que tudo!!!!!!

4 comentários:

  1. Estou triste,mas a sua alegria e seu amor pelo Pierre me deixou confiante e com forças para seguir em frente! O que esses anjinhos negros tem de tão especial???? Um grande abraço!!
    Sérgio Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sérgio, por que estás tão triste? Te digo que essa energia que esses barbudos tem são contagiantes. Ele já me tirou de depressão com sua alegria, me chamando para passear, enfim... o Pierre foi uma benção na minha vida e aconselho a pessoa a ter um cão, seja ele com com ou sem raça. Animais trazem alegria, amor, companheirismo, lealdade, enfim, só coisas boas!
      Abraço meu e lambidonas do Pipi

      Excluir
  2. Bom dia Mirela, voltando a falar sobre a alimentação queria saber se voce fala em algum post sobre a alimentação natural para seu scottish. Confesso que não tinha pensado nessa opção mais em se tratando de saúde do meu scottish Diego farei com maior prazer.
    Mudando de assunto queria saber até quantos meses o Pierre largou a mania de ficar o tempo todo mordendo pés, mãos, chinelos e etc... Resumindo se ele teve esse habito quando parou ou diminuiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos, não fiz nenhum post sobre isso não, eu sigo um site chamado CACHORRO VERDE: http://www.cachorroverde.com.br/ Fiz curso com ela e mudei a alimentação do Pierre.
      O Pi diminuiu, mas ainda brinca com a boca, mordendo e rosnando que parece brabo, mas é apenas brincandeira. Ele aprendeu a controlar a força dele com uns 2 anos, mas ainda qdo se empolga me mete os dentes, mas eu finjo que me machucou e ele me lambe, é um sarro!!! Mas o ideial é sempre corrigir e sempre que ele começar a morder vc parar de brincar! ;) Boa sorte!

      Excluir