segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sim, eu quero!

Como toda leonina sou objetiva e intensa, adoro frases curtas e sinceras, por isso a partir de hoje resolvi fazer alguns posts com: EU QUERO e EU TENHO. Sim, EU QUERO para objetos que eu quero ganhar e EU TENHO para os mimos que eu ganho dos meus amigos amados, que tal? :)

Vi que muitas pessoas querem comprar objetos de Scottish e muitas vezes não sabem onde, por isso acho que os posts vão ajudar nesse ponto. Para os EU TENHO ficará um pouco difícil de achar onde foi comprado, mas prometo me empenhar e pesquisar! ;)

É... acho que estou virando uma COLECIONADORA mesmo e eu adoro!

EU QUERO do dia é: Escova e pá para mesa DOG PICO BELLO
 
Ela é muito diferente, achei linda, mas não tem uma funcionalidade assim especial. A escova mede 13x12cm e a pá 15x12x4cm. 

Mas convenhamos, pahar R$138,90? Achei um absurdo o valor, mas que é fofa, isso é... e eu adoraria ganhar de presente! :D #dica

3 comentários:

  1. Olá !!
    Descobri seu blog pesquisando sobre a raça .
    Acabamos de adquirir um, nego como o seu, o nome dele é Nelson e fez 2 meses ontem !
    Faz uma semana amanhã que ele está em casa conosco, estamos nos adaptando, todos, mas está sendo bem legal !
    Vou visitar seu blog mais vezes !
    Até !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos, tudo bem?
      Que bom que me acharam, espero poder ajudar com algum tipo de informação. E uma coisa que sempre falo: MUITA paciência com esses barbudos, eles não são fáceis, mas são os melhores! :)
      Parabéns para o seu pequeno Nelson e mande notícias, dúvidas, feedbacks.
      Abração!

      Excluir
  2. Acho que a escova é para limpar os restos de borracha quando se está desenhando projeto à mão (experiência de arquiteta). Beijos!

    ResponderExcluir