sexta-feira, 3 de junho de 2011

O começo...

Esse é meu primeiro Blog. Adoro escrever, apesar de ser muito comunicativa, as palavras me ajudam a expressar meus sentimentos. Por isso, sempre pensei em fazer um blog, mas nunca achei um tema que me fizesse sentir vontade pesquisar, escrever... ou algo interessante para disseminar para você e para o mundo, agregar conhecimento para alguém. 
Pensei e hoje me veio uma luz: "Como não pensei nisso antes?!"
Olhei para o lado e esse serzinho estava me olhando e na sequência me deu uma baita lambida na orelha... 

<= Jean Pierre

Pensei: "Por que não?!"
Pouquíssimas pessoas conhecem essa raça surpreendente e ele é a coisa que eu mais amo no MUNDO. Resolvi que vou contar para vocês o que vivo e vivi com esse neguinho chamado Jean Pierre. Estou sempre pesquisando e lendo sobre os Scottish Terriers e agora contarei todas as peculiaridades dessa raça. As coisas boas e as menos boas, porque, como tudo na vida, nada é perfeito (rs).
Infelizmente não tenho como fazer posts em ordem cronológica, porque ele sempre faz uma das suas e descubro coisas que sinto vontade de compartilhar na hora.
Espero dividir meu conhecimento e trocar umas ideias com vocês também ;)
Beijos meus e muitas lambidas do Pierre...

11 comentários:

  1. inaugureeeiiiii
    kkkkkkkk
    massa massa, mais uma fonte de inormações pra mim pelo jeito, conheço pouco dos scottishs apesar de adestrador, seu de algumas desse sem vergonha aí, agora saberei de todas!!!
    parabéns querida e muuuuuuuito sucesso pra ti, e o seu blog...
    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, com certeza espero poder ajudar com o que aprendo todos os dias com o meu pequeno Pierre e através das fontes que pesquiso. Conto com os seus feebacks tb! =)
      Obrigadãooooooo pelo apoio! ;)
      Beijo

      Excluir
  2. Cachorro feio!!! (minha opiniao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, uma pena que para dizer que ele é feio não queiras dizer seu nome, mas tudo bem.
      É como eu sempre digo: "Opinião é que nem cú, cada um tem o seu".
      Obrigada pela sua opinião. ;)

      Excluir
  3. Vai ser bom demais acompanhar as peripécias do Pi com mais detalhes! Tem casa uma pra contar que dá até pra saber que vai ser diversão garantida e todo mundo vai gamar no bichinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Maurício, valeu pela força, com certeza terão histórias engraçadas, pq eu me divirto horrores com as travessuras desse pequeno. Mas vou buscar informações mais aprofundadas sobre a raça também para que as pessoas não se enganem na hora de escolher a raça!
      Beijo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Miiii, parabéns amigaaa, muitos sucesso no blog!!! A escolha do tema não poderia ter sido diferente!!! Felicidades pra ti e pro Pi!! Bjinhosss

    Ah, esse anônimo lembra o Tavo... hahahahaha Se for ele a gente bate nele! =P

    Lalieeee =****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalie, amiga querida, obrigada pelo apoio.. e realmente, PODE ser coisa do Tavo... heheheheheeh Mas não tem problema, nem todo mundo vai gostar da mesma coisa. Divergências de opiniões vão aparecer aos montes e serão bem vindas para discutirmos e tentarmos chegar um senso comum! =)
      Obrigada MESMO, amiga!
      Beijo grandeeeeeee

      Excluir
  6. Olá Mirela, adorei o blog, bem a tua cara...divertido..inteligente...criativo...etc...etc..etc...adoro cachorro e a idéia é excelente...tenho 04 cachorros (todos viralatas...kkk) mas AMO demais todos eles...e tenho certeza que quem tem um cachorro NUNCA está sozinho...Sucesso no teu blog e o Pierre é LINDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, obrigadão pelo incentivo... estou animada tb e acho q todos temos que focar nas coisas q nos fazem bem e que amamos, e o Pierre é um deles. Além disso é interessante pq poucos conhecem, e fico feliz em poder compartilhar com vcs! =D
      Espero vê-la mais vezes nos visitando aqui... e cuide de seus pimpolhos! =D Amor mais sincero não há! ;)
      Beijo grande...

      Excluir