sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Scottish é uma inspiração...

Essa semana entrei ainda mais de cabeça na defesa e ajuda aos patudos do país inteiro... estou virando uma protetora de verdade e isso me deixa feliz. Na realidade, tem sido a única felicidade que tenho tido... uma satisfação que eu não espero nada em troca e ninguém me cobra, só me agradecem.

Estou conhecendo muitas ONGs, muitas protetoras e instituições que simplesmente querem ajudar os animais. E uma delas me chamou atenção e sabe porquê? Ela foi criada por causa de um Scottish terrier, é a UAPA - União das Amigas Protetoras dos Animais.


A instituição fica em Porto Alegre-RS e foi fundada pela Luciana Conterato Bulsing e pela Carolina Martins em 2008, graças a um Scottish Terrier encontrado pela Luciana na rua. Foi o primeiro de tantos cães encontrados, tratados e doados para pessoas que queriam um AUmigo.

Duas pessoas com um coração nobre que justaram a vontade de fazer o bem e o amor pelos cães para ajudar a humanidade. PARABÉNS, meninas!

Seja um colaborador, clique aqui e ajude a UAPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário