quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eles precisam CORRER!

Sei que muitos vão me criticar, mas levei sim o meu Pierre para brincar nas Dunas da Praia da Joaquina aqui em Florianópolis-SC.

Enfatizo que ele não fez nenhum tipo de necessidade nas dunas, porque caminhei com ele antes e juntei as mesmas, ok????

Nessas fotos o Pierre tinha apenas 9 meses e a energia era ainda maior do que a que ele tem hoje, sim, era um filhote ainda. E ficou completamente alucinado quando viu aquela imensidão de areias...


Levei uma bola de futebol que eu jogava e ele corria como um louco e trazia pra mim... acho que nunca tinha visto ele tão feliz na vida! =D

Uma grande descoberta foram as poças de água que se formaram nas dunas. Obviamente que o Pierre se jogou, mas não entendi porque, a água era densa e ele afundava, não conseguia se manter sob a superfície. Mas ele adorou e se refrescou muito... e agora não pode ver água (parada, sem ondas) que se joga. Tentei levar ele pra praias com mar grosso, e as ondas do mar assustam ele. Indico lagoas... eles nadam que é uma maravilha!!

Nadar, correr, brincar... o melhor remédio para ver seu Scottish cansado e com um sorrisão no rosto que nem esse:

Fica a GRANDE dica!! ;) Rendeu muitas horas de sono e paz... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário