segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Primeira festinha de aniversário: 3 anos!

Sei que está BEM atrasado, mas acho que vale registrar a primeira de muitas festinhas de aniversário que fiz pro Pierre. Comemoramos 3 anos!!!

Em Novembro ele completou 3 anos e fomos pra Porto Alegre comemorar mais um ano do meu pequeno com pessoas que eu amo e amigas do Pierre (nada mais justo, né?).

A Daiana, minha amiga querida, me ajudou com a decoração, ideias e cedeu o local. Amiga querida, está sempre presente nos melhores momentos da minha vida, e do Pierre.
Mirela e Daiana - Duas Scottishmaníacas
Levei os Cupcakes daqui de Floripa, por isso eles acabaram chegando amassados em POA, mas valeu a intenção. Ano que vem quero achar cupcake para cachorro, esse era apenas pra nós mesmo. Fiz com uma a Fernanda de Oliveira que abriu uma empresa chamada Doceria e Brigaderia Marias Morenas. Tem vários tipos de recheios, eu fiz de brigadeiro, ficou ótimooooooo! Paguei R$2,50 cada um...
Cupcake de brigadeiro
Olha como ficou a mesa
Na mesa coloquei petiscos pra eles, mas o medo de dar petisco e gerar brigas era grande, dai só com muita cautela mesmo. Na foto abaixo o álbum que fiz recentemente com as fotos do nosso book e as caixas de som no formato de Scottish da Imaginarium que ganhei há uns 2 anos atrás. São lindas, né?

 
Convidei as mães e seus filhos, alguns não trouxeram a TRUPE porque ficaram com medo de dar briga. Mas os poucos que vieram deu certo, NADA de briga.
 Não poderia faltar o parabéns, né? :) 
Uma das amiguinhas do Pierre é a Guida, uma SRD que recém foi adotada pela minha amiga Luiza. Ela ainda não tinha todas as vacinas, dai não saiu do colo. Mas FOIII! :)
Luiza e Guida, Eu e Pierre
Esses dois causaram tensão. O Zack, da minha amiga Débora, conheceu o Pi hoje também. Pensa em dois machos ciumentos e brigões... ah, pois é... mas controlamos bem e só rolou umas rosnadinhas e umas olhadas atravessadas. MUITO BEM, MENINOS!
Débora e Zack, Eu e Pierre
Esqueci de fotografar os presentes e os mimos que o Pi ganhou, a coisa mais amada. Podem me chamar de louca, mas foi uma ótima oportunidade de juntar amigos e comemorar A VIDA!!!!! 

Só uma coisa, Pierre no mínimo 20 anos, hein nego?! :p



6 comentários:

  1. ADOREI! Achei super legal e linda a festa do seu nego (detalhe que chamo o Joe de nego tbem, mesmo ele sendo branco). Quando fiz muita gente me condenou, achou que eu "realmente precisava de um filho".... minha resposta foi que eu não amo pela metade, amo por inteiro e tudo que eu faço/ amo tem que ser 100%! ... o Joe curtiu tanto a festa, tanto ser paparicado que vou fazer todos os anos....!!! :-)
    Beijos e Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, eu também adorei e acho que o Pi também... quero fazer todos anos também e espero reunir ainda mais amiguinhos dele das próximas vezes!!
      Filhos? Olha, sinceramente, quando me falam isso me irrita MUITO!!! Não entendo porque as pessoas não respeitam a nossa opção de ter um filho cachorro. Mas a minha resposta é: E você, pra que ter filho? Por que não tivesse um cachorro? Bem mais legal! ;)
      Amar é o que importa, e acho que isso não falta dentro da gente, né querida? :)
      Beijo para você e seu pequeno lindo!!!!
      :*

      Excluir
  2. Amiga linda do meu coração. Estava simplesmente MARAVILHOSO o aniver do PIPI, e mais a cia de vocês é muito especial para mim. Amo estar com vcs, amo conversar contigo, enfim AMO vcs. E que venha mais e mais aniversário do PIKOLES e das CURICAS. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida, mais uma vez obrigada por estar em mais esse dia especial comigo e com o Pipi... também amamos vc, as Curicas e o Márcio, essa família Coelho vale ouro!!! E que venham os outros aniversários... no mínimo mais VINTE, né? Amo tu, Tatu! :*

      Excluir
  3. mUITO LEGAL A INICIATIVA, VOU DIVULGAR, www.scottishterrier1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Chegou a postar algo? Não achei. Beijos

      Excluir