sábado, 16 de fevereiro de 2013

Doa-se Scottish, Luigi - SP

É com muita tristeza e uma certa raiva que venho aqui fazer esse post... resolvi fazer porque um ser indefeso precisa achar um lar e uma pessoa que o ame, já que até hoje foi usado como um objeto reprodutor e como "não serve mais", está sendo descartado.

Sabe, eu até entendo que as pessoas reproduzam os cães, questão de manter as espécies e tal, mas dê o mínimo de dignidade e AME seus animais, não USE eles para fazer dinheiro, porque isso é mesquinho e horrível. Não consigo compreender como uma pessoa consegue se desfazer de um ser vivo assim, como se ele não tivesse sentimentos ou ao menos tivesse o mínimo de importância.

Todos os animais que eu tive foram comigo até o último dia de suas vidas. Eu e minha família nos mudamos para um condomínio que não aceitava cães e tínhamos 2 com mais de 10 anos, e é CLARO QUE NÃO nos desfizemos deles e inclusive MUDAMOS AS REGRAS do condomínio alegando que eles faziam parte da família. Em poucos meses muitos condôminos passaram a ter cães e gatos também.

QUEM AMA, CUIDA!!

Hoje no Face me mandaram o link na qual está sendo divulgado esse pequeno chamado Luigi, de Valinhos-SP, com o seguinte texto:
Adote o Luigi


"Este é o Luigi, um Scottish Terrier de quatro anos de idade, que foi por muito tempo campeão e reprodutor de um canil em Valinhos - SP. Por falta de cuidados do canil, o Luigi teve uma otite e passou a dar gastos e não apenas lucro. Por conta disto, ele foi abandonado e agora está disponível para adoção. O Luigi é um cão extremamente dócil, mas muito dominante (característica da raça), logo, ele PRECISA ser filho único! Você, que ainda não tem um companheirinho de quatro patas, que tal dar uma chance ao Luigi, hein? Ele merece!"

Quem está divulgando ele é o Marcos Paulo, que não ser o tutor do Canil e só está ajudando a encontrar um lar para esse barbudo. Tentei contato com ele hoje, mas não obtive retorno, mas peço que se alguém estiver interessado em DAR AMOR para esse pretinho, que entre em contato com ele e adote de coração!

4 comentários:

  1. Ola! Que triste... acharam um lugar para ele? Qual o link para eu poder divulgar tbem?! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, estavam divulgando no Face do rapaz que marquei acima, mas tentei contato com ele e até hoje ele não me respondeu. Dai não tenho notícias, infelizmente! :( Beijos

      Excluir
  2. oi boa noite esse cachorroo ja foi ja achou dono par esse lindinho interrsso nele amo essa raça cachorro vou dar amor acrinho par nao fazer dinheiro depois descartar bichinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior, não sei te dizer, tente entrar em contato com a pessoa citada no post. Abraço.

      Excluir