domingo, 8 de dezembro de 2013

Coca-Cola e Scottish Terrier

Como falei, esse ano foi bem conturbado pra mim, mas felizmente coisas boas vieram para fechar meu ele de forma positiva!!!

Essa semana iniciei em um novo emprego em uma empresa que eu sempre admirei, a Vonpar (distribuidora Coca-Cola). Essa mudança me estimulou a voltar a escrever aqui no Blog, mesmo com a correria que foi nesse início. Por coincidência, vi essa imagem no Facebook da Maria Cristina Allou que me chamou muito a atenção e que não poderia passar batido, né? Coca-Cola e o meu pequeno juntos é demais pra uma loira só! =D Simplesmente amei, pena que ela mencionou que comprou na Argentina, ou seja, por aqui não deve ter... ia ficar lindo demais na mesa do meu trabalho!!!!
Coca-Cola X Scottish Terrier
Dei uma pesquisada e achei outras peças da Coca-Cola com Scottish. Todas lindas e fofas demais!!! Nunca imaginei em ver a Coca e os Scotties interligados, mas confesso, AMEI essa junção e ficaram lindas, né?
Almofada Temática de Natal

Relógio Scottish Terrier e Coca-Cola

Cartões de Natal
 

Esta última foto achei no site Pow Prints, uma família completa com sua coleção de Coca-Cola pousando pra foto. Duas paixões incontestáveis mesmo!!! Sempre Coca-Cola... e Scottish =D

2 comentários:

  1. Ai que fofo Mii! Coloca um rótulo da Coca - Cola em volta da barriga do Pipico que ele vai ficar parecendo uma garrafa daquelas de 5 litros! Hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE Nay!!! Vou fazer isso mesmo!!!! Minha Coca-Cola 5litros! :D Adorei a ideia!!!! heeheeheheheheh <3

      Excluir