domingo, 15 de dezembro de 2013

Pq comemorar o Natal?

Quem me conhece sabe que sou ateia e que a única coisa que eu acredito, de verdade, é no amor e na amizade verdadeira, principalmente entre um cão e um ser humano.

Acho o Natal uma data onde as cidades ficam lindas e decoradas, as famílias se encontram, comem comidas boas e trocam presentes, porém apenas isso. Porém pra mim o Natal é  especial, pois há 4 anos atrás, no dia 24 de Dezembro de 2009 às 22h30 chegou o meu maior presente... o meu anjo negro, Pierre do Rio Grande do Sul, o meu melhor amigo que me trás alegrias desde então e me dá amor!!!!! 

Vou ser bem sincera, até brinco que tive "depressão pós parto", pois pra mim foi um choque ver um ser tão lindo e tão pequeno sendo entregue à mim, onde eu teria que cuidar sozinha e ser a responsável por ele. Apesar de desejar muito ele, amar muito os animais ele foi o MEU primeiro animal. Eu tive meus dias de crises onde ele não dormia, não parava quieto, aprontava muito... e eu sem dormir viro o capeta em forma de gente. Eu chorava com medo de não saber educar e não dar conta dele e daquela energia absurda que ele tinha. Mas acredito que seja a mesma coisa que as mães tem quando ganham seus filhos, é uma mudança de rotina, mudança de vida, que depois que acostumamos vira a melhor coisa do mundo...
Chegou chegando... já pegou seus brinquedinhos e tocou o terror no meu cafofo
Juro que eu tentei bater uma foto com ele, mas foi impossível, ele não parava NAQUELA época
Brinca um pouquinho, descansa um pouquinho, era o lema dele
Um amor inexplicável que só aumenta a cada dia. Ano passado fizemos um book de Natal com a minha fotógrafa favorita e oficial, Natália Brasil, não fizemos muitas fotos, mas foi só pra não passar em branco.
Como não amar um ser cabeçudo desse!?
Nesse dia estava muito quente, ele não queria olhar pra foto de jeito nenhum
 

O negócio foi olhar de ladinho com ele para a foto ficar legal
Ontem levei ele pro petshop Reino Animal do meu amigo Max Azevedo, para tosar o nego porque ele estava um urso e soltando MUITO pêlo... com esse calor, ninguém merece um casaco de pele, nem eles, né? E para minha surpresa olha como ele ficou cheiroso, tosado e pronto pro Natal!

Tosadinho e lindo!!
Com o pinheiro de fundo para completar a paisagem...
Puto com o gorro e a bandana, ele detesta e fica agoniado se roçando em tudo!!
Te amo, meu Noel mais lindo do mundo e rabugento!
Tenho que admitir que o Pierre odeia qualquer coisa pendurada nele, a bandana até fica, mas agoniado fica se roçando no chão ou em qualquer móvel que vê... depois de um tempo que cansa e pára... agora o gorro logo sai. Mas valeu pelas fotos! =) Que venha mais um ano com você, meu pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário