sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Enfeitando a casa, mas não é com tema Natalino!

Ano passado minha amada amiga Daiana Coelho, fez e me deu um presente lindo: adesivos em formato de PIERRE!! :D Impossível não amar essa guria, né? OBRIGADA, amiga!!!! Se gostou e quer também, fala com ela, acredito que ela pode produzir mais e mandar pra você ;) São realmente fantásticos!!!!

Bom, ai veio o grande problema: E o sentimento de pena de usá-los?! Levei 1 ano pra criar coragem, esperei também para usá-los depois que reformasse meu cafofo (que ainda não está completamente pronto, mas deu uma grande evoluída).

A cartela vem com 4 adesivos que são praticamente como sombras. Cada adesivo tem um formato específico, são eles: Caminhando; Dando a Patinha (Pierre faz igualzinho); Em Pé; e Sentado. O legal é que dá pra você brincar de acordo com a sua decoração ou com o que você quer transmitir em casa ambiente de sua casa ou escritório. Olha como eles são e seus tamanhos:

Não coloquei os 4 (quatro) adesivos porque meu apartamento é muito pequeno, e além disso já tem muitas coisas de Scottish, está quase virando uma casa temática (risos). Achei que ia ficar DEMAIS, então colei apenas 2 (dois) dos 4 (quatro), veja se você gosta. 

Na porta da sala de entrada (parte interna do apto) eu coloquei ele sentadinho. Me inspirei no próprio Pierre, já que é como ele fica quando está perto da porta: Sentado esperando eu colocar a coleira para passear =) Adoraria que a imagem fosse espelhada e ele estivesse olhando para o outro lado, mas tá valendo assim mesmo.
Porta de entrada do meu apartamento (vista interna)
Indo pro meu quarto tive que colar a dele em pé, como se estivesse pedindo pra entrar no quarto. Ficou demais, não ficou? Eu simplesmente adorei, achei que deu um charme especial para o meu humilde cafofinho. O principal detalhe é o SOMBRA ali deitado no chão descansando (meu amor, Pierre). Também tem a almofadinha em formato de Scottish na maçaneta da porta. No início o Pi tentava pegar ela, mas nada como uns pitos nele para ele parar com isso e nem mexer mais... garoto esperto, aprende rápido, basta falar com tom forte e enfatizar que não é dele e sim MINHA ;)
Porta do meu quarto
Abaixo algumas aplicações que achei na internet nos outros formatos. É massa ver como cada aplica o adesivo transformando e dando um sentido completamente diferente do outro, mesmo sendo a mesma arte.
Parece que tem um Scottish no degrau
Socializou com adesivos de pássaros em branco para dar o contraste em relação ao fundo colorido
Uso de dois adesivos juntos
Procurando achei outros formatos de adesivos usados para decorar ambientes também. Propostas completamente diferentes, porém não menos bonitas. Cada um deles com uma personalidade para se adaptar melhor a decoração de sua casa.

Achei fofo e muito caricato esse adesivo, uma opção mais delicada para pessoas que gostam de detalhes


Ótima opção para crianças, já que é uma versão mais caricata e engraçada





 

6 comentários:

  1. vc não existe Mirela...risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosicler, o negócio é ter personalidade! =D Blog está voltando à ativa graças ao incentivo de pessoas como vc. Beijos querida!

      Excluir
  2. Adorei Mi, não existe decoração mais chique. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse amiga, Simone. Também acho a decoração chique e linda =) O amor deixa tudo mais lindo!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Dalva, obrigada pela sua opinião. Fica bem sutil e divertido! :) Até hoje não enjoei dos meus adesivos nas portas.
      Forte abraço!!

      Excluir