quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Adoramos presentes! :D

Esses últimos dias foram corridos, por isso a demora para postar um dos presentes que ganhei esse mês. Primeiramente quero dizer que fico encantada, emocionada e realmente muito surpresa quando alguém fala que gosta do meu blog, ou me reconhece na rua (e o Pi, claro), ou me agradece por qualquer tipo de ajuda ou dica que eu tenha dado para o seu patudo. Criei esse blog apenas para satisfazer um prazer meu, que é escrever, e guardar na web momentos que vivo com o meu pequeno. Compartilhar essas aventuras com vocês me faz sentir viva, além de ser uma forma de demonstrar meu amor pela minha "coisa preta", mesmo ele não sabendo de mais essa homenagem que faço à ele a cada post.
Mas vamos ao presente... e o porquê que ganhei ele, claro!
Como todos sabem, adoro ir no Café Cultura na Lagoa da Conceição, principalmente aos domingos, e sempre com o Pierre. Lá o café é ótimo, as comida são deliciosas e eles tem até pote de água para os barbudos que vão com seus donos. Num desses domingos fomos abordados pela Fernanda, sim, mais uma Scottishmaníaca em Floripa. Trocamos algumas palavras, ela super afofou o Pierre e logo me achou no Facebook depois que mencionei sobre a Comunidade e o Rescue. Ela tem o Pitoco, um Scottish trigo que até então eu só havia conhecido por fotos.
Dia 04/10 ela me chamou no Face e disse que tinha um presente pra mim e queria me enviar, absurdo!!! Moramos na mesma cidade, então marcamos um café! :D #minhaCara Finalmente conheci o Pitoco. Eu só consegui abraçar, beijar, apertar ele quando estávamos indo embora... ÓBVIO que ele rosnou pra mim, não consigo me conter, né? Ele super dependente estava no meu colo, porém, louco pra voltar pra sua mãe. Lindo de viver, concordam? É quase branco de tão clarinho que é, e está sofrendo com alergias como o meu pequeno... falando nisso, um bom tema que em breve quero abordar aqui ;) #alergias
Pitoco, Scottish terrier trigo
Pierre não gostou dele, infelizmente. Como sempre fazia AQUELE SHOW quando o Pitoco ia chegar perto dele. O macho alfa SEMPRE!!! Passamos umas 2 horas conversando, cada um em sua cadeira e em lados diferentes da mesa, assim ficamos na paz. O Pitoco só não podia chegar perto do Pierre, que este virava uma FERA.  No café as pessoas riam e comentavam quando viam o "pretinho" e o "branquinho" nas cadeiras e super comportados, como dois legítimos lordes escoceses. A mulher da mesa do lado não resistiu aos encantados do nego pidão e pediu para tirar uma foto com ele (me mata de orgulho).

Para finalizar uma noite agradabilíssima, eis o presente MAIS QUE FOFO que a Fê me deu. Fiquei muito lisonjeada com o mimo, o carinho e a delicadeza de alguém que mal me conhecia... olha a minha blusinha, que linda!
Olha que linda a estampa, com o nome do meu Blog

Conhecer pessoas como a Fê, fazem eu sentir ainda mais alegria de ter o Pierre, porque se não fosse ele, eu jamais conheceria pessoas assim, que se aproximam de mim por ter apenas algo em comum: o amor pelos animais, o amor por Scottish. OBRIGADA! :D
_________________________________________________________________________________

Quem quiser uma igual, segue o contato:
Contato: Juliana Silva
Fan Page: www.facebook.com/DmulherCamisetas
* R$30,00 cada camiseta + frete (envia pra todo Brasil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário