sábado, 18 de outubro de 2014

Amor nas unhas!

Participei de um sorteio na Fan Page de uma amiga que estava sorteando películas para decorar unhas. Nunca ganho nada, mas arisquei porque realmente eram muito bonitas as imagens que ela estava postando (e amo unhas, esmaltes, decoração... meu lado "hello kitty). Para a minha surpresa, fui sorteada!!! Por ser uma amiga querida, a Dani me mandou uma outra cartela de películas de presente, e adivinha?! Com o desenho de Scottish terrier. 
Eu e Pierre, Dani e Scoth em I Encontro de Scottishmaníacos em Floripa, Junho/2013
Alguns dias depois, recebi um envelope em casa. Dentro do mesmo veio mais um adesivo que o amigo Leandro pediu para mandar junto pra mim, de presente também. #muitaEmoção

Simplesmente adorei os presentes, e mais uma vez fiquei mega emocionada com o carinho dela e do Leandro, que só conheço pela internet. Hoje apliquei ela na unha para mostrar e prestigiar como fica mimoso. Eu amei e vocês? MUITO a minha cara, né? Neguinho até nas unhas agora!! :D
Película aplicada na unha
Quem quiser encomendar suas películas de Scottish Terrier igual ao meu, é só entrar na Fan Page dela, ou através do telefone/whtsapp (41) 9553-3710 #recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário