domingo, 9 de novembro de 2014

Meu filho completou 5 anos!

O ano ainda não terminou, mas é importante mostrar que meu filho completou mais 1 ano de vida ao meu lado. Um ano cheio de aventuras, algumas pessoas entraram outras saíram em nossas vidas, passeios, risadas, banhos de mar, viagens... sempre juntos! Dia 03/11 o meu pequeno completou 5 anos (para minha alegria). Querem ver alguns momentos mais marcantes e rotineiros deste último ano? Lá vai...
"Minha mãe me levou no aniversário de 1 ano do Théo, filho da tia Rosicler, em Curitiba. Dormimos na casa da tia e com a gangue terrorista (Xuxú, Scoth, Mel, Dominik e Gaby), brincamos MUITO na piscina e aprendi que mergulhar a cabeça pra tirar a tampinha da piscina é MUITO legal. Na festinha conhecemos muitos amigos virtuais. Nadei MAIS na piscina, me comportei que nem um lord e brinquei MUITO. Foi um dia MARAVILHOSO!"
"Putz, adoro passear de carro e se alguém ocupa meu lugar no banco da frente eu vou lá pro fundão. Vou surfando enquanto minha mãe faz curvas radicais dirigindo. Eu adoro, consigo ver tudo e não perco NADINHA"
"Sou um cão dominante e não gosto de cachorros afobados e muito alegres, sou brabo, ok? O Gizmo ficou insistindo pra ser meu amigo, mas não gostei dele e mostrei pra ele quem manda! Olha minha pose de macho alfa e meu rabo curvado - só fica assim quando vou brigar!"
"Viajei muito esse ano, fui com minha mãe e o ex-namorado dela conhecer Barracão-RS, longe mas eu não me importo, adoro viajar. Lá foi bem legal porque tinha um terreno grande pra eu correr. Levei esporro porque eu curti brincar na hortinha e em cima das floreiras, estraguei um pouco as plantinhas, mas eu só estava brincando... ninguém me entende. Adoro viajar! Vamos de novo?"
"Fomos em algumas festinhas e minha mãe sempre me levou junto, afinal ela me ama e não vive sem mim! Mijei em todas as cortinhas do salão de festas, afinal tinha um branquelo lá e eu tinha que mostrar que o negão é quem manda no pedaço (mesmo ele sendo o dono da casa)"
"Fomos muito pra Porto Alegre-RS esse ano. Conheci um cachorródromo muito legal, só que minha mãe me colocou na coleira porque eu não curti uns amigos e arranjei briga. Mas tinha umas rampas e mostrei que nada é páreo para Pierre, o grande!"
"Passa ano, entra ano e minha mãe não para de beijar meu nariz, ELA ADORA, e eu deixo porque é legal, acho divertido e fico feliz quando ela faz isso!"
"Eu sou guri de apto e adoro assistir TV. Assisto jornal, futebol, discovery kids, animal planet, desenhos... gosto de tudo, sou bem eclético e fico vidrado. Gostei dessa almofadinha que minha mãe colocou pra eu deitar, fiquei bem confortável."
"Vergonha? Que nada... chego e durmo na casa das amigas da minha mãe. Tô cansado eu durmo, e claro, sempre com a cabeça no travesseiro porque sou um homenzinho."
"Nadei, comi areia e tentei brincar com os jacarés do laguinho, minha mãe queria me matar, mas eu curto viver perigosamente"
Curtiram os passeios deste nego levado? Somos simples, nos divertimos com pouco. A cada ano agradeço mais e mais por ele estar ao meu lado e com saúde. E é como eu sempre falo: "Neguinho é no mínimo até os 20 anos, ok?"
Uma imagem traduz TANTO SENTIMENTO...

2 comentários:

  1. Parece que estamos lendo sobre a Zoey. P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, que bom que vives o mesmo com o seu Zoey! :D Eles são muito divertidos, né?
      Beijo pra vc e para a Zoey

      Excluir