sábado, 21 de fevereiro de 2015

A gente vive junto, a gente se dá bem

Muitas pessoas me questionam e me criticam porque trato meu Pierre como filho. Engraçado porque nunca questionei por que as pessoas que tem filho não tratam eles como cachorro, acredito que ficariam ofendidos, ? Estupidez? Sim, acho uma estupidez de quem me questiona esse tipo de coisa, afinal o cachorro é meu e eu trato ele como ME CONVÉM, certo? Isso não interfere na vida de NINGUÉM, apenas na minha e na dele, e julgo não estarmos atrapalhando ninguém ;) Obrigada, já fiz meu desabafo! (risos)
A gente super conversa e se entende
Optei por não ter filhos humanos (e não os terei), acho que pelo menos eu deveria ser respeitada como respeito quem tem. Afinal a vida é feita de escolhas e temos que optar por atitudes e opções que nos realizem e ter um animal me completa. Por que disso? São tantos os motivos...

1 - Ele me faz sorrir TODOS os dias. Impressionante, né? Até quando ele está de mau humor!
2 - Ele me ama mesmo quando estou de mau humor, chata, feia ou gorda. Os homens deveriam se espelhar nos cachorros.
3 - Ele só precisa de comida boa (leia-se: comida e não ração), água, brincadeiras, alguns passeios diários, um tapete higiênico limpo e amor. Impressionante como precisam de pouco para serem felizes.
4 - Banho 1X por semana, quer coisa melhor? E eu adoro o cheiro de cheetos dele!
5 - Nem gosta tanto de carinho, mas dou mesmo assim. Coisas de quem tem Scottish terrier.
6 - Roupas, pra quê? Só se for pra fazer um charminho e ficar ainda mais lindo (sem gastos).
7 - Nossas brigas duram segundos e resolvemos o "problema" na hora. E se ficar brabo comigo, esquece em 1 minuto e já vem todo faceiro abanando aquela antena que chamam de rabo
8 - Me ensina todos os dias o que é amor de verdade quando chego em casa. E que festa que faz, faça chuva ou faça sol! Se demoro dai ganho um xixi no sofá de brinde, mas isso é detalhe, quem mandou eu me atrasar, NÉ?
9 - Mostra que é o homem mais fiel e leal que já tive na vida. E eu burra insisto em tentar achar um homem de verdade... burra, não?
10 - Odeia amassos, beijos e apertões, mas deixa eu fazer tudo isso até ficar satisfeita porque sabe que me faz bem e que preciso disso, E NÃO RECLAMA. Isso que é entender a necessidade de mãe.
11 - Adora assistir novela comigo. E nem pede pra colocar no Discovery Kids, nem no Animal Planet, mesmo ele preferindo.
12 - Super parceiro pra viajar comigo pra onde for. Não tem frescuras, não enjoa e nem reclama da fila, vai amarradão.
13 - Chega, senão o post ficará gigante demais...

Damos risada juntos até batendo fotos. Nos divertimos com coisas tão pequenas que não dá pra explicar.

 
 
 

Levo pra trabalhar comigo e ele curte mais que eu. Não reclama e me acompanha quieto e comportado. Além disso encanta todas as pessoas que se impressionam com o comportamento e companheirismo dele. É um lord.
 
 
 
 São momentos como esses que já me tiraram de depressão e de fases ruins, e sempre com um beijo na orelha de brinde: OBRIGADA MEU AMIGÃO!!!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Lindo post Mirellaaaa... estou emocionada!!!....Roxy Perrotta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxy, querida... obrigada pelas palavras. Cada post escrevo com muito carinho. Beijo em vc e no pequeno Bryan :*

      Excluir