segunda-feira, 18 de maio de 2015

A força de um Scottish

Queria eu que o Pierre tivesse noção da força que ele tem. Toda brincadeira com ele eu fico com um roxo novo, uma unha quebrada, um arranhão... só em encostar o dente dele na gente já dói muito. Sei que ele não faz de propósito, bem pelo contrário, está apenas brincando e é muito empolgado, porém é super "ogro", ele não tem noção e quando está na empolgação é ainda mais forte.

Semana passada fomos pra Ibiraquera passear, ele estava numa pilha absurda e amou o lugar porque tinha uma lagoa linda e da altura dele. Corria de um lado para o outro, pulava que nem um louco, numa felicidade linda de se ver.

 
O problema é que ele não queria ficar parado nunca, QUERIA NADAR. Sozinho? Jamais! Diferente dos Scotties que conhecemos ele SE FAZ de independente, porém não faz nada sozinho e fica me rondando e me empurrando para andar na água pra ele ir nadando do lado. Reclama quando vou devagar. Olhem no link abaixo que vocês terão noção de como é angustiado e me chama para brincar.
[Vídeo] Pierre o nadador
Nesse dia ele reclamou tanto que me deu DUAS "mordiscadinhas", sabe aquelas só com a pontinha da boca, tipo um beliscão? Então, ele puto porque eu não estava andando na água me deu dois "beliscões" desse na panturrilha e olha o estrago que fez. Na hora doeu, mas não imaginei que ia ficar assim porque não foi mordida, foi beliscão. Nas fotos abaixo já tinha passado 2 dias.
 
Além do hematoma horrível que parece que levei uma SUPER mordida, se formou um caroço bem dolorido. Essa é a vida de uma mãe de um Scottish OGRO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário