sábado, 23 de maio de 2015

Presentes, fotos e camiseta linda da Roxy Lady


Presentes e mimos sempre são gostosos de serem recebidos, ainda mais de pessoas que passaram na sua vida de alguma forma. 

Há alguns dias atrás recebi alguns posters e uma camiseta linda de amigos que só conheço virtualmente e que são leitores deste humilde blog. Recebi 4 fotos minhas e do Pierre, fotos que eternizam momentos maravilhosos que vivi com meu nego, são presentes da Roxy Lady, empresa do casal querido Vagner e Roxy. Esse casal querido são os pais do Terry, um Scottish na qual participei da adoção a poucos anos atrás e que hoje vive como um reizinho em São Paulo.
Esses são os 4 posters que ganhei, que tal?

E olha que amor a minha blusinha com o meu Pi, APAIXONEI!
AMEI!
Ainda ganhei uma foto do pequeno Terry. É lindo, né? Lindo da Dinda! =D Guardarei pra sempre como um "case de sucesso" de adoção mais do que responsável.
Little Terry, lindo da dinda, te amo!
Vagner e Roxy, só tenho a agradecer à vocês, não só pelos presentes, mas por serem pessoas iluminadas e optarem por ADOTAR o pequeno Terry. Adotar não é pra qualquer pessoa, ainda mais adotar um cão adulto e com um "gênio do cão". Obrigada por mostrarem pra ele o que é o amor de verdade e espero um dia conseguir ir pra São Paulo conhecer vocês 3, e o pequeno Brian, claro!!! :) MUITO AMOR pra essa família de roqueiros queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário