domingo, 5 de outubro de 2014

Dia de eleição

Hoje foi o dia de ir votar para presidente do país. Não sou a pessoa que mais acompanha política, mas acompanho o desenvolvimento do meu país, que vem de mal a pior. Por isso, hoje antes de ir votar, alinhei meus candidatos e busquei pessoas que tenham como objetivo a causa animal, ÓBVIO. Se vão fazer, sinceramente, não sei. Mas temos que ter esperanças de que algo pode mudar. Minhas indicações:

Deputado Estadual: Coronel Fátima 22345
Deputado Federal: Moacir da Acapra (Giraldi) 7000


Voto na UDESC, que fica no bairro Itacorubi, onde morei por 14 anos da minha vida, e quem foi comigo? Simmmm, Mr. PImpolho! =) É a segunda vez que o Pi me acompanha na votação. Se pode?! Não faço ideia e nunca ouvi que não podia, afinal cadê a democracia?
Selfie no carro depois da votação
Antes de levar ele em algum local fechado, dou uma volta com ele para que ele possa fazer todas as suas necessidades antes, assim evitando que ele faça no meio de uma sala, por exemplo. É, esse nego não tem muito pudor, e adora fazer o "número 2" no MEIO da rua, na FRENTE das portas, enfim... bateu a vontade, ele simplesmente para e faz. Então, para evitar a "vergonheira", damos um rolezinho antes, e assim ele me acompanha livre, leve e solto em locais fechados. Pierre está super acostumado a andar comigo na rua, então se comporta, anda do meu lado, não late e por isso me sinto confortável em levá-lo.
No caminho vários elogios, pessoas brincando e perguntando se ele já havia votado também. Na sala de votação a moça que cuidava na entrada das pessoas na sala de votação amou o nome dele, afinal é chiquérrimo, né? Enquanto esperávamos pelas 2 pessoas na nossa frente, ela ficou alisando ele, enquanto isso seu nariz não largava as canelas da moça, devia ter muitos cheiros interessantes. Votamos e fizemos nosso selfie no carro, já que lá não podia! ;) 
Sim, meu cachorro é o mais parceiro!!!

2 comentários:

  1. Hola Mirela! Saludos desde Perú! Aquí también es día de votación (Elecciones Municipales). Pienso llevar a mis dos Scottish Terriers: Plutonio y Olivia, y voy a seguir tus acertados consejos. Los leí justo a tiempo!! Ellos también merecen disfrutar de la fiesta de la democracia :)
    Suerte con los resultados de las presidenciales en Brasil !!!!!!!!!! Saludos: Mónica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mónica, isso mesmo, leve seus bichanos e espero que dê tudo certo. Depois me conte como foi! Boas eleições.
      Beijos meus e lambidonas do meu Pierre

      Excluir